top of page

🍦 Adeus, picolé fazendo aquela bagunça para criançada!

1 de set.
1 min de leitura


Quem tem criança em casa sabe: picolé derretendo pode virar uma pequena aventura. 😅 Pensando nisso, criamos um suporte para picolé com canudinho acoplado, uma peça 3D desenvolvida para deixar esse momento muito mais divertido, prático e, principalmente, muito menos bagunçado.

A ideia é simples: o picolé fica apoiado no suporte e, conforme vai derretendo, o sorvete vai direto para o potinho. E quando chegar naquela última parte deliciosa? É só aproveitar o canudinho integrado e não deixar nadinha para trás! 🍦😋

Além de funcional, o suporte foi pensado especialmente para as crianças terem mais autonomia na hora de tomar o picolé — porque se tem uma coisa que elas adoram é poder fazer tudo “sozinhas”. ❤️

🎁 E tem mais: nas compras acima de R$ 150,00 em picolés Trigg, você ganha o suporte de brinde! Ou, se preferir, também pode adquirir separadamente por apenas R$ 10,00.

Mais diversão, menos bagunça e até a última gota! 🍦💛

 
 
 

Comentários


Recent Posts
Unidade

Rua João Previtalle  -  2740 - Sala 1

Jd. São Marcos - Valinhos - SP

CEP 13272-400

Telefone e Whats App

(19) 3849-5773

Seg – Sex  11h - 20h30

Sábado- 10h - 20h30

Domingo  9h - 19h

Ponto de referência: Em frente ao Supermercado Zarelli

 

SIGA
  • Instagram_App_Large_May2016_200
  • Spotify
  • Facebook Social Icon
whats.jpg

© 2015 por Trigg Sorveteria

LOGO CURVAS.png
bottom of page