top of page

Estudo no Estados Unidos que seu sabor favorito de sorvete diz muito sobre sua personalidade!


O site noticiasaominuto postou uma matéria muito legal essa semana que chamou a nossa atenção, que seu sabor favorito diz muito sobre sua personalidade.

Um estudo realizada pela OnePoll, nos Estados Unidos diz os sabores mais populares revelam muitas coisas sobre a personalidade de uma pessoa.

De acordo com a matéria do noticiasaominuto;

"A pesquisa, que contou com a participação de 2.000 adultos americanos, foi focada nos amantes de chocolate, baunilha e morango. Segundo a mesma, os que amam sorvete de morango são geralmente os primeiros a encontrar o amor. Em média, o encontram aos 24 anos. Os que preferem baunilha, aos 25 anos, enquanto que os fãs de chocolate chegam aos 26 anos. A pesquisa também diz que os amantes de morango adoram lavar roupa, assistir a filmes de ficção científica e ouvir música jazz.Já os fãs de chocolate são os mais extrovertidos. A pesquisa mostra que eles tendem a assistir a muitas comédias românticas, a ouvir música pop, R&B e rock'n roll.Os apreciadores de baunilha são os mais rebeldes, gostam de ficar acordados até tarde e preferem lavar a louça do que a roupa. No geral, no entanto, são considerados pessoas bastante introvertidas."

Muito legal né, e essa informações bateram com perfil de vocês?

Link completo da matéria:

Recent Posts
bottom of page